Continuação. Sorvetes Exóticos

Primeiro os mais bizarros.



Sorveteria japonesa cria sorvetes com gafanhotos na cobertura



Novidade é oferecida na cidade de Nagano.
Sorveteria cobra 50 ienes (R$ 1) pela cobertura especial.

Uma sorveteria de Nagano, no Japão, lançou uma novidade. Agora, os clientes podem saborear gafanhotos na cobertura do sorvete. Para colocar o ingrediente especial, a sorveteria cobra 50 ienes, cerca de R$ 1, segundo o jornal “Asahi”.
 Sorveteria oferece sorvetes com gafanhotos na cobertura.

Sorveteria oferece sorvetes com gafanhotos na cobertura. (Foto: Reprodução/Asahi)


Agora, não menos bizarro.


101 Flavors Ice Frightening Creme de Todo o Mundo


Os japoneses há muito se orgulhava de sua capacidade de adotar, adaptar e melhorar sobre os costumes, práticas e estilos de outros países. Tendo sucedido a nível mundial com carros, eletrônicos e até mesmo moda, era natural que os japoneses voltaram a mão para tentar superar o Ocidente com uma de suas delícias culinárias favoritos – sorvete. Aqui estão algumas de suas invenções surpreendentes:
1. . Creme de peixe Ice Algo deve cheiro de peixe sobre sorvete aromatizado com saury – um peixe de água salgada popular no Japão. Mas não há preocupações com que com esta oferta de Shoten Kimura como a fumaça de peixe foram abafados pelo liberal doses de conhaque.

fish.jpg

2. Creme Octopus Ice. Quer o seu paladar com um tentáculo? Se assim for, Sorvete Octopus é a solução.Os japoneses têm sido capazes de aparecer com uma incrível variedade de usos para o polvo. Não admira então que o polvo tem encontrado seu caminho em sorvete.

octopus.jpg



3. Squid Ice Cream. Não querendo dar Ice Cream Octopus uma perna para cima, Shoten Kimura usado as pernas extra disponível para avançar com squid sorvete sabor.

squid.jpg

4. Ox Ice Cream Tongue. Que melhor maneira de agradar o seu paladar do que com outra língua? 
Que tal a de boi?

oxtongue.jpg

5. Sorvete doce de batata. Batata doce têm uma reputação no Japão por causar flatulência. Mencionar Ice Cream Batata Doce, porém, e é mais provável para induzir náusea.

sweetpotato.jpg


6. Fried Ice Cream Berinjela. Berinjela é um dos pilares da dieta japonesa, aparecendo regularmente em pratos como a pizza e em sanduíches. Tornando-se um sabor de sorvete era apenas uma questão de tempo.

eggplant.jpg

7. Creme de caranguejo Ice. Hokkaido, província ao norte do Japão, é conhecido pela sua rica variedade de frutos do mar, nobre, entre as delícias de ser caranguejo. Embora não sabor favorito de sorvete de todos, este é um prato vale a pena afundar suas garras.

crab.jpg

8. Sorvete de milho. Corn conseguiu disputar o seu caminho em muitos pratos no Japão, principalmente pizza e macarrão. Tendo sido tão bem sucedida em outros campos de culinária, nada iria parar o desenvolvimento de sorvete de milho.

corn.jpg

9. Koshihikari Ice Cream Rice. A forte preferência locais favoritos para o arroz do Japão, koshihikari, há muito tempo impediu agricultores estrangeiros de ganhar uma posição no mercado de arroz japonês lucrativos. Koshihikari também é usado para fazer alguns dos melhores causa japonesa. Mas koshihikari é uma cepa de arroz que é algo de uma cepa de estômago, quando usado em sorvetes.

rice.jpg

10. Wasabi Ice Cream. Sushi recebe o soco da pasta de raiz forte conhecido no Japão como wasabi.Enquanto seu gosto formigamento faz um delicioso além de peixe cru, o sabor picante wasabi também contribui para um sorvete surpreendentemente comestíveis.

wasabi.jpg

11. Creme de camarão Ice. A maioria das pessoas seria a apresentação de uma relatório com as suas autoridades locais de saúde se eles desenterraram o cadáver de um camarão de seu sorvete, mas com este produto de Roman Holiday, é prática padrão. A imagem Ice Cream Camarão provavelmente evoca entre a maioria das pessoas provavelmente se aproxima mais ao gosto real.

shrimp.jpg

12 Ice Cream. Enguia. enguia é uma iguaria de verão no Japão, o que provavelmente explica por que Futaba decidiu usá-la ao sabor de um gelado. Surpreendentemente, o sabor suave é bastante palatável, mesmo se o pensamento de que está sendo comido não é tão palatável.

eel.jpg

13. Nagoya Ice Cream Noodle. Alguns poderiam pensar que estaria fora de seu macarrão para absorver um sabor de sorvete como este. Felizmente, Chakkiri Musume Honten, os inventores deste sorvete, foram capazes de desenvolver macarrão que não vire difícil quando eles eram servidos com menos de 30 graus Celsius.

noodle.jpg

14. Frango Sorvete Wing. Nagoya é famosa por suas aves, por isso deve vir como nenhuma surpresa que o sabor deste sorvete é melhor descrito como falta. Ele realmente tem gosto de uma asa de frango frito, que é muito bem se é isso que você está comendo, mas não se você está enfiando em um pouco de sorvete.

chickenwing.jpg

15. Ice Cream Miso. Miso pasta de feijão, juntamente com o molho de soja, é dito ser o sabor do Japão.Miso é um elemento essencial de muitos alimentos japoneses e é realmente delicioso quando servido com o prato correto. Mas quando se trata de sorvete, o melhor é dar miso uma miss.

miso.jpg
Logo estarei postando a continuação.
Sayonara

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: