Tristeza. Uma luz no fim do túnel?

kon’nichiwa nippongadas, hoje o poste é metade desabafo metade esperança.

Bom, o blog, pelo menos pra mim, está do jeito que eu sempre quis. Mas, como nada é perfeito, infelizmente minha mãe ou meu pai acabou cancelando minha conta AdSense e não posso mais ter anúncios no blog.
Então começarei a fazer videos. É claro que o blog não é famoso e tal’s, mas ainda assim, nem que seja para uma única pessoa no universo que goste do Japão, entrar no meu blog, assistir os futuros videos e ficar feliz com o que lê ou com o que ouve, ainda assim já estarei mais que realizada. Eu não conheço bem o Japão, eu sou apenas uma admiradora da cultura e costumes. Acho interessante a forma como agem em certas situações, sou apaixonada pelos doramas ( apresentados a mim pela Flor ), as músicas por mais tradicionais que sejam, superstições ( mesmo eu não acreditando, acho legal ), criatividade e principalmente, capacidade de levantar a cabeça, bater a poeira do corpo e recomeçar do início uma vida após cada desastre ocorrido.
Enfim, aos meus olhos, o Japão é um país moledo para os outros, não que seja  perfeito e que eu não goste dos outros países, mas vejo no Japão algo diferente, como a educação, o respeito  outras qualidades.
Eles tem sim os defeitos, mas ainda assim é meu país do coração ( ♥ ) .
É isso ai. Estarei tentando fazer os vídeos ( se minha câmera ajudar ) e espero que gostem e curtam e inscrevam-se e em hipótese alguma, deixe de ver meu blog.
Domo Arigato a todos!
Kisu
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: